Liderança do PT diz que “panelaço” durante pronunciamento tem “viés golpista”

Postado por Webmaster
11 de Março de 2015

O secretário nacional de Comunicação do PT, José Américo Dias, e o vice-presidente do partido, Alberto Cantalice falaram sobre o “panelaço” que aconteceu durante o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff.

O PT divulgou uma nota com declarações das duas lideranças. Nela, o vice-presidente disse que “existe uma orquestração com viés golpista que parte principalmente dos setores da burguesia e da classe média alta”.

Ele diz que as reações são parecidas com as que tiraram o presidente João Goulart do poder e motivaram o golpe militar.

— Hoje, reciclados, investem em novas formas de atuação buscando galvanizar os setores populares.

José Américo disse que o movimento foi “restrito” e que não se ampliou por outras partes, “como queriam seus organizadores”.


comentários

Luiz Antonio

22/09/2015 às 13:13
Golpe, é o que este partido chamado de partido dos Trabalhadores está fazendo com nosso país, ests roubalheira, corrupção desenfreada, uma vergonha, um lixo de administração. Fora Dilma, Fora Lula, e fora PT já, e calem a boca, e coloquem a viola no saco e deixem nosso país em paz...!! Como pode o povo de Peruibe aceitar uma mulher como esta governando a cidade...! Respondam agora nas próximas eleições e elejam o diferente, pessoas preocupadas com a cidade, e dar saúde, educação de qualidade, segurança, e melhorar o turismo na cidade, pois todos ganham com o Turismo. Já pensaram em ter um bondinho panorâmico na cidade, da praia até o morro, respeitando o meio ambiente e tudo que for direito? Isso poderia revolucionar as coisas na cidade, melhorar as praças, ruas, a linha do trem, que é um matagal só, transformar mesmo a cidade...! Fora Ana Preta....!
Faça um comentário

Cadastre seu email