Morreu! Programa Popcorn Time não funciona, e Butter entra em seu lugar

Postado por Webmaster
30 de Outubro de 2015

O serviço de streaming Popcorn Time, conhecido por disponibilizar lançamentos de filmes junto aos cinemas e séries de forma ilegal, chegou ao fim nesta segunda-feira (26). O programa sofreu alguns problemas no servidor depois de ataques ao seu sistema e os desenvolvedores decidiram retira-lo do ar. Ele já havia sofrido uma queda no ano passado, porém voltou ao ar algumas semanas depois.
Como alternativa, os criadores do projeto resolveram mudar o foco e o nome do projeto. Agora ele se chamará Butter e não vai entrar em conflito com as leis de direitos autorais. Ele continuará com a mesma interface e o modo como é utilizado o streaming, que ocorre através de downloads diretos do torrent, porém só será possível acessar conteúdos legais.
Conhecido como alternativa pirata do Netflix, ele perderá sua maior arma, que era o fato de ter uma maior disponibilidade de conteúdos e ser de graça. O novo projeto estará disponível no site oficial em alguns dias. 
O novo nome é uma referência ao antigo programa, o butter (manteiga em inglês) é conhecido por ser colocado após a pipoca (popcorn) nos cinemas na hora de ver um filme, fazendo uma alusão ao antigo serviço (popcorn time).
http://jcrs.uol.com.br/


comentários
Faça um comentário

Cadastre seu email