“Implosão” dos futuros prédios em Peruíbe

Postado por Webmaster
26 de Janeiro de 2016

Câmara Municipal de Peruíbe ficou lotada na noite de segunda (25 de janeiro 2016) na audiência pública sobre a mudança do plano diretor e futura verticalização da cidade, principalmente na estancia Santa Cruz.

Em meio a discursos emocionados  que falaram da valorização da vida, do ser humano e da terra tivemos até o questionamento de  uma futura culpa, caso os vereadores sejam coniventes com o projeto da Prefeita Ana Preto.

Tudo indica que os prédios foram “implodidos” se não na audiência serão no poder judiciário, pois vários munícipes se manifestaram falando de possíveis irregularidades para a aprovação de tal projeto juto ao conselho da cidade. ( mesmo “erro” que tornou a ex- Prefeita Julieta Inelegível, parece que a cadeira de executivo não tem volta para as mulheres que ali sentam).

Teve empresário que falou que o problema de Peruíbe é a falta de arrecadação, teve discurso de futuro candidato a prefeito que ao falar mal dos atuais políticos recebeu o troco escutando que a cidade já errou uma vez com aventureiros vindos de fora.

Se você perdeu participe da próxima audiência pública e tenha seus 5 minutos de fama ou faça um discurso infame.


comentários
Faça um comentário

Cadastre seu email