12edição da Festa do Peão em ITANHAÉM

Postado por Webmaster
18 de Abril de 2016

Está tudo pronto para a tradicional Festa do Peão. Em sua 12ª edição, o público terá uma programação com grandes sucessos da música sertaneja e do pagode. A programação iniciará nesta quarta-feira (20) e encerrará no sábado (23). Os portões abrirão às 20 horas, no entanto, os shows estão marcados para as 23h30, na arena montada na Avenida Sorocabana, 876, Cibratel I.

 

Nesta quarta-feira (20), abrindo a Festa, se apresenta a dupla Bruninho & Davi, uma das revelações da nova música sertaneja, que além do estilo tradicional, mescla pop, reggae e até um pouco de rock.

 

Na quinta-feira (21), será a vez de uma das duplas de maior sucesso da atualidade: Henrique & Juliano. Os irmãos de Tocantins vão apresentar o repertório do mais novo DVD da carreira da dupla, ‘Novas Histórias’, além de cantar os sucessos que emplacaram nos últimos anos.

 

Na sexta-feira (22), o show de aniversário da Cidade será com o consagrado cantor Luan Santana, com a entrada de um quilo de alimento não-perecível. Os ingressos para este show podem ser trocados até quarta-feira (20), das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, localizada na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro.

 

No sábado (23), encerrando a tradicional festa, o grupo Turma do Pagode se apresentará na Cidade mais uma vez, comemorando os seus 15 anos de sucesso.

 

As provas realizadas serão Team-Penning, com equipes de três cavaleiros onde os peões têm que separar três bovinos numerados de um rebanho e levá-los ao curral no menor tempo possível; e a dos Três Tambores, disputa de velocidade onde os atletas têm que passar montados em cavalos por três tambores colocados triangularmente. Peões de toda Região participarão das competições.


Arquibancada, pista, camarote premium e empresarial, praça de alimentação e parque de diversões fazem parte da estrutura do evento. O Camarote Empresarial e Premium darão acesso à área VIP. A abertura do portão será às 20 horas, as provas terão início por volta das 21h30 e os shows estão marcados para às 23h30. A festa conta com ampla Praça de Alimentação.


Para mais informações sobre ingressos, entrar em contato pelos telefones: (13) 99107 1717 ou através do site www.festadopeaoitanhaem.com.br.

 

A 12ª Festa do Peão de Itanhaém é uma realização da Federação de Rodeio do Estado de São Paulo e conta com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, através da Secretaria de Turismo.


comentários
Faça um comentário

Cadastre seu email