XIV Encontro Ufológico de Peruíbe -Saga Susélinton um dos conferencistas.

Postado por Webmaster
24 de Abril de 2019

XIV Encontro Ufológico de Peruíbe

V Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Jureia

19 a 21 de julho de 2019 | Peruíbe | São Paulo

Um dos Conferencistas será Saga Suséliton  representando a Cidade de Peruíbe e Toda a região RMBS e vale do Ribeira, com o tema "A CASUÍSTICA UFOLÓGICA DE PERUÍBE E LITORAL SUL DE SÃO PAULO"

Biografia de SAGA SUSÉLITON: O conferencista nasceu em Araçatuba mas radicou-se em Peruíbe há mais de 30 anos, e desde então pesquisa a rica casuística ufológica do local. É consultor técnico e autoridade de trânsito. Atuou como diretor de planejamento estratégico do Grupo Folha e foi editor de vários livros e revistas da Editora Expressão. Desde os 17 anos ministra palestras sobre esoterismo e Ufologia, tema sobre o qual desenvolveu um projeto em Peruíbe no início de 1992, introduzindo o assunto no calendário turístico da cidade. Além do Fenômeno UFO, se dedica a pesquisar as ações do que chama de “governo oculto” em conjunto com informantes de algumas agências. Participou de vários seriados e documentários sobre Ufologia e atualmente está desenvolvendo o primeiro museu ufoarqueológico, junto de um planetário, e um programa sobre um caso ufológico ocorrido nos anos 70 em Peruíbe.

 

Encontro Ufológico de Peruíbe é um promoção gratuita e anual da Prefeitura Municipal de Peruíbe, em São Paulo, que ocorre paralelamente à Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Jureia. O evento reflete o reconhecimento que aquela municipalidade tem quanto à realidade da presença alienígena na Terra e deriva da elevada incidência ufológica da cidade, que se desponta no cenário nacional como a Capital Brasileira dos Discos Voadores. Desde 2012, a Prefeitura Municipal de Peruíbe convoca a Revista UFO para realizar o evento, cujos conferencistas pertencem geralmente ao Conselho Editorial da publicação.

FACEBOOK LINK https://m.facebook.com/sagasuseliton.saga?fref=nf

Fonte ufoperuibe.com.br


comentários
Faça um comentário

Cadastre seu email