PRÉ-CANDIDATADO EMER E PV JUNTOS

Postado por Webmaster
18 de Fevereiro de 2020

PV DE PERUÍBE OFICIALIZA APOIO AO PRÉ-CANDIDATADO EMER
No dia 2 de dezembro o PV - Partido Verde oficializou o apoio ao pré-candidato Emer para as eleições de 2020. A Sra Cynthia Regina Caly, presidente do PV, informou que o processo para a escolha começou no ano anterior e que as  conversas foram com todos os possiveis pré-candidatos, aconteceram conversas e até sabatinas com os mesmos. Ela destacou que o a decisão pelo Emer ocorreu no dia 31 de outubro através de uma reunião ordinária e através de votação aberta onde com 70% tiveram o mesmo posicionamento e a aprovação da ata ocorreu em 30 de novembro por unanimidade. A presidente do PV agradeceu ao pré-candidato Emer por ter respeitado o tempo do partido já que por ser diretório precisa respeitar o estatuto partidário em sua integralidade. Finalizou sua fala que o pré-candidato se destacou pelo compromisso de desenvolver o município com projetos sustentáveis para a geração de postos de trabalho e que a partir desta data o PV e o DC pertencem a mesma família.
Eduardo George, membro da coordenação de campanha, informou que a probabilidade da diminuição do quociente eleitoral é real. 
Prosseguiu ratificando as palavras do Emer e da Cynthia que o PV e o DC passou a ser uma família e desta forma todos os pré-candidatos a vereança terão o mesmo respeito e atenção. Encerrou a fala pedindo que todos aproveitassem esta época do ano para dar atenção a família e refletirem sobre o espírito de equipe e trabalho em equipe. É preciso que os pré-candidatos deixem os projetos pessoais em segundo plano e coloquem à frente o projeto do grupo para termos uma Peruíbe melhor.

FONTE: Jornal de Peruíbe EDIÇÃO DEZEMBRO/19


comentários
Faça um comentário

Cadastre seu email