Emer o mais equilibrado e preparado vence o debate

Postado por Webmaster
09 de Novembro de 2020

AEP (Associação dos Estudantes de Peruíbe), FPbe (Faculdade Peruíbe) OAB –subseção de Peruíbe e UMESP (União dos Estudantes Secundaristas de Peruíbe) promoveram o único debate entre os prefeituráveis de Peruíbe. Realizado dia 08 de novembro de 2020.

Apresentando exames negativos de COVID, os candidatos Alex Matos (Podemos), Barros (PP), Cabo Anderson Proerd (Patriota), Emer (DC), Gilberto Giba (PSOL), Kaio Lima (Republicanos) e  Luis Mauricio (PSDB) foram os atores do debate transmitido pelo Facebook e pelo YouTube. Teve um pico de 1000 visualizações ao vivo, o post já conta com mais de 34 mil comentários, e tem 2horas 25 minutos e 53 segundos de duração.

Com três blocos e perguntas e respostas sorteadas, Emer mostrou-se o mais equilibrado e preparado, demonstrou conhecer os problemas da cidade de Peruíbe e apresentou propostas para resolvê-los.

Alguns candidatos fizeram revelações que poucos eleitores tinham conhecimento: Alex informou a todos que Luiz Mauricio e ele fizeram parte do Governo Milena Bargieri; Kaio Lima revelou que antes da campanha era assessor de um deputado e mostrou ser um grande conhecedor de siglas; Gilberto Giba marcou sua participação falando do golpe de 2016, de Marielle Franco, Bolsonaro e Dória.

Demonstrando muito equilíbrio emocional até o fim, Emer acabou vencendo o debate e falou que iria governar a favor da população, será presente nos bairros e junto aos comerciantes. Disse também que vai tirar a porta do gabinete, pois tem respeito com a população e população tem por ele: Emer não vai se esconder no gabinete será um prefeito acessível e presente ao lado do povo.


comentários
Faça um comentário

Cadastre seu email