PV de Peruíbe não é base do Governo Municipal

Postado por Webmaster
12 de Janeiro de 2021

Em nota de esclarecimento PV de Peruíbe coloca sua posição de que não é base do governo municipal, mas sim tem um compromisso com a cidade e seus eleitores.

PV de Peruíbe foi a grande surpresa nesta eleição ao eleger dois vereadores e por pouco não elegeu um terceiro. Com um grupo forte e unido conseguiu a expressiva votação que colocou o Partido Verde e seus membros em destaque na politica local. Fato que lhe rendeu um cargo na composição da mesa diretora da Câmara Municipal.

 

Segue nota retirada do facebook :

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em postagens nas redes sociais e até em locais públicos estão sendo feitos comentários sobre o posicionamento do Partido Verde, mas sem a apresentação de argumentos para tal afirmação. Cabe à direção fazer alguns esclarecimentos:

01. Em relação à eleição da mesa diretora da câmara foi apresentada uma única chapa. Devido a ausência de dois parlamentares o resultado foi de 13 a favor da chapa única e consequentemente nenhum voto contra a chapa única.

02. A presença de um parlamentar do PV na mesa esta diretamente relacionada ao resultado obtido nas eleições e não devido a acordo de participação no executivo.

03. Devido o partido ser programático e contra o fisiologismo sequer foi procurado pelo executivo.

04. Nas reuniões de novembro e dezembro o diretório municipal deliberou sobre o seu posicionamento de independência. O Partido Verde de Peruíbe não fará oposição pela oposição, mas terá uma posição crítica e questões de relevância serão discutidas em conjunto com os membros do diretório e os representantes na câmara.

05. A primeira sessão da câmara irá ocorrer no próximo dia 20; assim sendo, não se deve fazer afirmações sobre qualquer representante eleito antes de exercerem efetivamente o mandato.

06. É preciso registar que em seu primeiro ato  a mesa diretora cumpriu determinação judicial de um parlamentar eleito em 15/11.

 

O PARTIDO VERDE tem compromisso com a ética, à transparência e o cumprimento das legislações vigentes.  Não irá se furtar de pronunciar nas situações que firam seus princípios ou ideais.

 

                       DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PV DE PERUÍBE

                                      EXECUTIVA MUNICIPAL

 


comentários
Faça um comentário

Cadastre seu email